Mercado de Scooters e Patinetes Elétricos - Demanda, crescimento e oportunidades 2020

De acordo com um relatório encontrado no Wise Guy Reports (WGR), o mercado global de patinetes e scooters elétricos deverá ter um valuation de US $ 51.324 milhões até 2026.



Os níveis crescentes de emissões de carbono são o principal fator para impulsionar o crescimento do mercado no mundo nos próximos anos.

Cada vez mais vemos esforços e investimentos direcionados à redução de CO2 para alavancar o mercado de elétricos em trajetória ascendente. Além disso, a implementação de regulamentos ambientais rigorosos deve acelerar o crescimento do mercado nos próximos dois anos.

O esgotamento das fontes de combustível levou a um aumento drástico nos preços dos combustíveis. Por sua vez, espera-se que isso conduza a mudança para o mundo dos elétricos nos próximos anos. A adoção desses patinetes e scooters também é influenciada pela crescente demanda por veículos elétricos. Players importantes estão enfatizando as inovações tecnológicas para o desenvolvimento do mercado de elétricos. Além disso, os avanços na tecnologia de baterias são projetados para favorecer o padrão de crescimento do mercado nos próximos anos. Para ilustrar, o desenvolvimento de baterias de íon de lítio aumentou a eficiência e reduziu o custo do produto, apoiando, assim, o crescimento do mercado.

Um dos principais obstáculos ao crescimento do mercado é a falta de instalações de postos de recarga suficientes. No entanto, governos e organizações privadas estão investindo no estabelecimento de infra-estruturas de cobrança pública. Prevê-se abrir o caminho para a expansão do mercado nos próximos anos.


Os diferentes tipos de baterias usadas na fabricação de elétricos são li-ion, chumbo-ácido, NiMH e outros. Entre eles, o segmento de chumbo-ácido representou a participação máxima do mercado em 2017. Embora essas baterias sejam mais baratas, seguras e confiáveis, seu curto ciclo de vida e baixo calor específico são as principais desvantagens. Essas baterias já estão sendo substituídas por baterias Li0ion nos próximos anos. Diferentes tipos de produtos apresentados neste relatório são retro, dobráveis ​​e com auto balanceamento. Plug-in e bateria são os dois tipos de patinetes e scooters elétricos apresentados na avaliação. Os segmentos do mercado, com base em tensão, são 36V, 24V, 48V e outros.

Geograficamente, os principais segmentos regionais do mercado de elétricos são América do Norte, Oriente Médio e África (MEA), América Latina, Europa e Ásia-Pacífico. A região Ásia-Pacífico representou a maior participação do mercado e provavelmente manterá seu significado nos próximos dois anos.

O crescimento do mercado de elétricos nos próximos anos deverá se dar por:

- Previsão de aumento dos preços do combustível, em conjunto com a implementação de leis de emissão mais rigorosas;

- As crescentes preocupações com a degradação do ambiente

- Os esforços dos governos estão sendo direcionados para a adoção acelerada de veículos elétricos;

- Crescentes investimentos no estabelecimento de instalações de recarga


#elétricos #Scooter #patinete #mercado #webelectricsnews #tendênciasdaindustria


8 visualizações

Web-Electrics   -   CNPJ 07.366.218/0001-03

Rua Haddock Lobo, 1327 - 3 andar - Jd. Paulista - São Paulo - SP

Whats: +55 11 98122 56 52

©2019 por Web-Eletrics. Orgulhosamente criado com Wix.com