O Futuro Mundial já é Elétrico. A Holanda tem sido pioneria no E-mobility. E o Brasil?

Holanda é considerada um dos países mais encantadores da Europa por vários motivos: Além de guardar importantes partes da história do mundo moderno e ser uma cidade inserida no polo pioneiro da globalização, é um lugar onde as pessoas e seu governo dão muito valor a uma vida saudável.



Por conta disso, o governo Holandês está se preparando para implementar políticas favoráveis no sentido de criar uma rede eficiente de carregamentos de veículos elétricos.

O ministério da Infraestrutura já se planeja para que o carregamento de um carro elétrico seja igualmente fácil como carregar um telefone celular. O objetivo do governo holandês para a condução elétrica é reduzir as emissões de CO2, melhorar a eficiência energética e diminuir a dependência de combustíveis fósseis. O governo desempenha um papel crucial na criação e imposição de políticas e agendas no que diz respeito à instalação de estações de carregamento.

A transição para a energia sustentável beneficiará enormemente a economia e o mercado de trabalho, além de ter um grande impacto na criação de um ambiente de vida saudável na Europa.

Governo, empresas de serviços públicos, municípios, OEMs, proprietários de frotas, pesquisadores e fornecedores de tecnologia de veículos elétricos trabalham juntos compartilhando sua visão e experiência relacionadas ao futuro e ao escopo do carregamento de veículos elétricos na Europa com a missão de cobrir as oportunidades, ameaças e desafios no espaço eMobility.

Formadores de opinião tem abordado muito a mídia sobre como os veículos elétricos desempenham um papel crucial no cumprimento das metas sobre as mudanças climáticas e quais são as políticas e regulamentos que os governos estão aplicando para promover e apoiar o uso de veículos elétricos.


E aqui no Brasil? Quais são as Iniciativas de cada município para a mobilidade sustentável?

O nosso Governo tem trabalhado em políticas, regras e regulamentos para um crescimento sustentável ?

O que funciona, o que não funciona? O que pode ser aprimorado para aumentar a adoção de veículos elétricos no nosso país? Perguntamos isso porque sabemos que o futuro depende do nosso presente. E o Futuro mundial já é elétrico. Será que o Brasil ficará fora dessa nova Revolução?


6 visualizações

Web-Electrics   -   CNPJ 07.366.218/0001-03

Rua Haddock Lobo, 1327 - 3 andar - Jd. Paulista - São Paulo - SP

Whats: +55 11 98122 56 52

©2019 por Web-Eletrics. Orgulhosamente criado com Wix.com